Felipe Moraes
Todo gol que ele tomar, será culpa dele, já tá marcado...
Mas é inegável que ele passa a impressão de estar sempre nervoso.
Fez uma grande defesa quando estava 0x1, mas foi esquisito num cruzamento errado do Pitta e numa bola que o Caca protegeu para ele defendere ele ficou indeciso se ia ou não na bola.
São sinais que criam dúvidas sobre ele.
em Bate-Papo da Torcida > Donelli merece mais respeito
Em resposta ao tópico:
Tá longe de ser um acima da média ainda mas é um bom goleiro, ano passado segurou muito bem o rojão quando Cássio e o Carlos Miguel saiu, até a chegada do Hugo ele agarrou muito bem.
E hoje agarrou muito. Sinceramente, não sei qual a birra que alguns tem aqui, ele não era convocado pra seleção de base à toa.

