Henrique Souza
E o gol de falta que ele levou só vasco. Ele já tem cara de que está nervoso e não passa confiança em nenhum momento. Mas poderia emprestar ele
em Bate-Papo da Torcida > Donelli merece mais respeito
Em citação ao post:
Todo gol que ele tomar, será culpa dele, já tá marcado...
Mas é inegável que ele passa a impressão de estar sempre nervoso.
Fez uma grande defesa quando estava 0x1, mas foi esquisito num cruzamento errado do Pitta e numa bola que o Caca protegeu para ele defendere ele ficou indeciso se ia ou não na bola.
São sinais que criam dúvidas sobre ele.
