Tio Sonho
Messi. Podemos falar de todos, mas só um conseguiu jogar mais de 15 anos em alto nível
O cara pode ser comparado a ele mesmo kkk o alto nível se tornou ele
Menção ao cristiano que fez quase o mesmo, mas com menos genialidade
em Bate-Papo da Torcida > Qual o melhor jogador que você já viu jogar?

