Br. Francisco
Messi mama muito para o Pelé! Se Pelé tivesse jogado na era do Messi, faria 3000 gols.
em Bate-Papo da Torcida > Qual o melhor jogador que você já viu jogar?
Em citação ao post:
Messi. Podemos falar de todos, mas só um conseguiu jogar mais de 15 anos em alto nível
O cara pode ser comparado a ele mesmo kkk o alto nível se tornou ele
Menção ao cristiano que fez quase o mesmo, mas com menos genialidade