Fabio Rinaldi
Falou tudo mano. E poucos lembram que quando o Augusto estava demorando para fechar os direitos de transmissão, o Andrés foi lá no escritório do Augusto para falar pra ele fechar com a globo logo. Com certeza ele foi lá ameaçar o Augusto.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo visto todo aparato da PM estará no Pq São Jorge
Em citação ao post:
Tem que ser criado um grupo pra meter uns apavoronesses caras, é coisa de quadrilha o que estão arquitetando e ninguém faz nada, todos jogam contra, até a globo passando pano em rede nacional para todos verem...algo precisa ser feito e algo que marque mais uma vez a história do Corinthians. Quem esses sics pensam que são?