Gustavo Adriano
Tem que ser criado um grupo pra meter uns apavoronesses caras, é coisa de quadrilha o que estão arquitetando e ninguém faz nada, todos jogam contra, até a globo passando pano em rede nacional para todos verem...algo precisa ser feito e algo que marque mais uma vez a história do Corinthians. Quem esses sics pensam que são?
em Bate-Papo da Torcida > Pelo visto todo aparato da PM estará no Pq São Jorge
Em resposta ao tópico:
Rubão, Tuma, Sanchez, Gobbi, Duilio...os caras tão pagando pra ver e tão chamando a torcida pra cima.






