Aldo Silva
Pq perde todas nas disputas com os jogadores adversários?
Ele me parece inseguro e sem imposição lá dentro.
Me desculpe seu fanclube, sei que vão dizer que ele foi goleiro titular da seleção Sub-17,
mas ele não me passa confiança.
em Bate-Papo da Torcida > Donelli nas bolas altas dentro da pequena área..













