Vinischvartz
Logo depois da vitória contra o Velo Clube, o Yuri postou isso aí nos stories do Instagram. Achei totalmente desnecessário.
Se isso remete ao pênalti perdido pelo Romero, era só resolver isso internamente, não precisava expor a público a treta. Talvez o Yuri esteja certo, se considerarmos que ele seja o batedor oficial, e não o Romero. O lênalti também foi mal cobrado. Fraco e a meia altura. Mas precisva mesmo expor isso? Não era melhor eles se resolverem entre eles, apenas?
Fica aí, essa possível treta. Pode não estar relacionado ao pênalti, claro, porém ainda tenho minhas dúvidas. O que vocês acham disso?
em Bate-Papo da Torcida > Yuri alberto: problemas no vestiário?



