Aline
Infelizmente eu não estou otimista para a votação hoje, acredito que irá ser afastado, mas os sócios vão barrar, só que até lá o Corinthians vai ficar na mão da ratazana.
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal qual a opiniao de vocês referente a votação hoje?