Larry Lahr
O coração vai falar mais alto que a cabeça.
Tudo mundo não presta mais e vão falar que o Memphis pipocou.
Primeiro tempo nosso muito bom.
Segundo tempo muito ruim.
E vão assistir um bom filme e pronto.
em Bate-Papo da Torcida > Não percam seu tempo no Fórum hoje









