Ph
Perder faz parte, mas ver alguns jogadores de risadinha e na maior resenha no final do jogo em uma derrota de clássico foi inaceitável, pelo menos pra mim. O time levando um baile e no final o senhor Yuri Alberto e Bidu (Que ainda por cima fez m****) na maior alegria, rindo, conversando, abraçando geral do time rival, em fair play são bons, só poderiam ser melhores em saber como se joga um clássico!
em Bate-Papo da Torcida > A derrota me deixou muito P### mas isso aqui...









