Felipe Almeida
Sensacional!
Emoldura elas, belíssima decoração
em Bate-Papo da Torcida > Flâmulas Antigas
Em resposta ao tópico:
Meu pai tem guardada algumas relíquias. Essas duas flâmulas da época do tabu são umas delas. Ele ia torcer pelo Corinthians em tudo quanto é modalidade.







