Fabricio Ruas
Pelo que falaram eles conversaram. Então se o Garro não ligou, quem somos nós pra ficar criando crise a toa!
Ps.: só de não ver mais a 8 com Charles é um alívio também!
em Bate-Papo da Torcida > Sacanagem com o Garro!
Em resposta ao tópico:
Garro já tá mais tempo e mais familiarizado no Corinthians do que o Memphis
E numeração não influencia na forma de jogar
Gosto do Memphis mais isso é puro mimimi
Garro tem muito mais identificação que Memphis aqui por enquanto










