Markhal Drow
Se não foi o mais importante acho que foi o mais emocionante, acho que depois desse jogo todos nós corinthianos saímos de alma lavada. Para mim esta no top 3 de grandes jogos do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Qual é o jogo mais marcante do Corinthians no Pacaembu?




