Alex Vitor
Só pegou peixe morto vei, Paulistão é pré temporada. O negócio e quando pegar equipes de elites aí nos vai ver se o time tá com o mesmo pique do final do ano passado ou se é só fogo de palha.
em Bate-Papo da Torcida > A defesa é motivo de preocupação ou é consequência do estilo de jogo...
