Renato
Ouuu vocês tão ligado que só perdemos 1 esse ano né?
em Bate-Papo da Torcida > A defesa é motivo de preocupação ou é consequência do estilo de jogo...
Em resposta ao tópico:
Enquanto Tchoca fez uma partida de gente grande, mais uma vez o Sr. André Ramalho marcou bobeira no lance que gerou o gol do adversário e deu emoção ao jogo. Mas será que os gols que tomamos é consequência do nosso estilo de jogo?
O André Ramalho segue com a média de um gol negativo por jogo, por isso acho que nem é tanto pelo esquema. Qual a opinião de vocês?
- 559 votos
Falhas individuais
- 242 votos
Má qualidade dos defensores
- 139 votos
O problema é tático
- 29 votos
Mérito dos adversários
















