Lucas Brayon
Cara, sempre que vejo esse argumento eu fico pensando se o Palmeiras, São Paulo e Santos pegaram adversários diferentes. Os times são quase os mesmos e o único time que vinha vencendo todos fomos nós. Outro ponto, o nível apresentado no Paulista pode servir da base pra vermos o desempenho no Brasileirão. Olha ano passado, brigamos pra não cair no Paulista e no Brasileirão a mesma coisa
em Bate-Papo da Torcida > A defesa é motivo de preocupação ou é consequência do estilo de jogo...
