Felipe Sccp
OK que eles apresentaram fatos de que o jogador não vem tendo muito tempo em campo na Europa, mas a pergunta que eu faço é... Não é isso que acontece com 99% dos jogadores que voltam da Europa pra América do sul?
Arana, Calleri, Ganso... Quantos jogadores não foram pra Europa, não tiveram chance e voltaram pra deitar na América do Sul? Se o jogador tá bem na Europa ele não volta.
em Bate-Papo da Torcida > Matéria do GE sobre Angileri tá bem tendenciosa kk













