Jefferson Ribeiro
Momento de Felix Torres é melhor do que Ramalho, ele se encontrou jogando pela direita..
Resto poderia ser esse sim, vai ter quem prefere entrar com Talles, mas única opção nesse momento seria lugar de Bidon, de Martinez, Carrilo e GARRO impossível sair do time...
Dor de cabeça boa para Ramon, espero não ver Hugo amanhã na esquerda, se ele insistir com esse cara Ramon vai tomar caju!
em Bate-Papo da Torcida > Para o bem do Corinthians, o time titular tem que ser esse. Todos de...
Em resposta ao tópico:
Quem acompanha o Corinthians em todos os jogos sabe quem são os melhores jogadores para formar o time titular, o grupo é o mesmo desde o segundo semestre do ano passado, firmou legal com uma sequência de bons jogos e vitórias seguidas, feito que tirou o Corinthians do perigo de rebaixamento e conquistou a classificação para pré-Libertadores.
Com a integração após empréstimo ao Ceará, o jovem João Pedro Tchoca, vem conquistando a Fiel, e assim está merecendo a titularidade.
Então, esse é o time ideal hoje para os principais jogos.
G- Hugo
L- Matheuzinho e Bidú
Z- André Ramalho e João Pedro
M- Martinez, Carrillo, Bidon e Garro
A- Memphis e Yuri Alberto
Talles Magno corre por fora na disputa em ser um dos titulares.
Na minha opinião, Raniele está muito abaixo dos demais e Hugo Farias não tem a menor condição de sequer jogar no Corinthians.
Creio que nós, torcedores do Corinthians, estamos todos de acordo.













