Thc
Também não botei fé, até porque naquele momentos precisávamos de 9 vitórias nos últimos 9 jogos
E no campeonato todo tínhamos 7 se não me engano
E além de ganhar todos os rivais acima tinha que perder muitas
Mas o Impossível aconteceu, destino? Se ganhando essa Libertadores essa arrancada ficará marcada
Assim como a queda na pré-libertadores ficou marcada na conquista de 2012
em Bate-Papo da Torcida > Debochei de um tópico, quero pedir desculpas
Em resposta ao tópico:
Ao meu netinho querido que ano passado após a nossa vitória sobre o atlético do Paraná, fez um tópico falando que a gente poderia ir até pra Libertadores.
Eu ri tanto aquele dia, estava difícil deixar a degola aí o netinho vidente falando de liberta me fez debochar do tópico.
Mil desculpas da sua vó. Nunca mais duvido de ninguém. Se falarem que já estamos no mundial eu vou acreditar
Eu não tenho fé









