Gustavo Henrique
Um time com mais de 100 anos de história ficar de fora das quartas do Paulista é muito triste, eu estava torcendo pra que eles passasse de fase pra ficar mais emocionante o Campeonato
FORÇA VELO CLUBE
em Bate-Papo da Torcida > Muito triste um clube tão grande não classificar pra próxima fase do...











