Carlos Augusto
Imagina uma vitória de 1x0 como seria, podcast, festinha, tranquilidade, para um elenco que não ganhou nada pelo clube, essa pressão pela vergonha de ontem tem que dar brio a esse time e também para o Ramon rever alguns jogadores no time titular que não estão bem, pré temporada já deu, agora e hora de dar liga a esse time, menos festinha e mais futebol.
em Bate-Papo da Torcida > O resultado de ontem foi excelente para esse elenco









