Just Banned
10 gols nos últimos 10 jogos.
Só não levou gol da poderosa Ponte preta e do Novorizontino.
Isso mostra como o fraquíssimo Carille conseguiu carimbar 4 títulos aqui.
Não estou defendendo e nem pedindo esse cara aqui no Corinthians!
É um exemplo que sem uma linha defensiva minimamente efizaz não se ganha nada.
Fazia defesas sólidas mesmo com uns pereba da posição.
É só ver Pablo, Manoel, Henrique, Balbuena e companhia sumiram do mapa, a questão é tática!
Algo precisa ser feito por essa comissão técnica.
Time que leva muito gol não ganha campeonato e ponto.
em Bate-Papo da Torcida > Essa fragilidade ainda vai nos custar títulos










