Marcos Calixto
Bidon não ajuda em nada defensivamente, está sempre atrasado, perde quase todas as disputas, não intercepta lançamentos e parece sempre lento, trotando. Falta intensidade defensiva pra ele... Até o Vinícius Jr foi cobrado pra ajudar na defesa e o Bidon caminhando no campo...
em Bate-Papo da Torcida > Falam do Hugo mas defensivamente o Bidon é muito ruim, não ganha uma...










