Rian Teixeira
Vai tumultuar no inferno sic! Sai do fórum antizinho de sic ridículo
em Bate-Papo da Torcida > Charles negocia saída do Corinthians, segundo portais
Em citação ao post:
Essa diretoria é tão INCOPETENTE quanto a diretoria de Duilio Monteiro Alves! Está repetindo os mesmos erros! Será possível que o Corinthians nunca vai ter uma administração profissional?


