Vitor Almeida
Tite era um bom nome, ele não regrediu ou é ruim, é que o Flamengo é uma máquina de queimar técnico pq são viúvas do Jesus. Aqui o Tite voltaria aos bons tempos
em Bate-Papo da Torcida > Estava achando a reclamação pelas criticas exageradas













