Breno Carvalho
Imagine se esse time fosse o Primeiro colocado no estadual mais difícil, o segundo que mais marcou gols, o segundo melhor em saldo de gols, menor número de derrotas no paulista e quase bateu o recorde do maior número de pontos.
É, esse time é horrível mesmo.
Bom mesmo era o do Ano passado que foi eliminado na fase de grupos e que depois brigou pra não cair até que um certo treinador chegou e engatou série de vitórias recorde no Brasileiro. Treinador esse que é horrível, pois perdeu CDB e Sula, um ABSURDO pra um time que passou inúmeras rodadas na Zona de rebaixamento e que muita gente jogou a toalha
em Bate-Papo da Torcida > Imaginem quem é o clube com mais público pagante de 2025?










