Headbanger Fiel
Touché
em Bate-Papo da Torcida > Saudades time de evangélicos
Em citação ao post:
Isso mostra que pouco importa se são evangélicos ou baladeiros, o que importa é se são comprometidos e se querem jogar bola.
Luan era vida loka e não deu em nada.
Essa coisa de time evangélico é coisa de intolerante, e agora querem passar pano para os baladeiros