Falcão
Isso mostra que pouco importa se são evangélicos ou baladeiros, o que importa é se são comprometidos e se querem jogar bola.
Luan era vida loka e não deu em nada.
Essa coisa de time evangélico é coisa de intolerante, e agora querem passar pano para os baladeiros
em Bate-Papo da Torcida > Saudades time de evangélicos
Em resposta ao tópico:
Time que dava alegrias para nós torcedores, jogadores raçudos que representavam a torcida em campo, tinham muita conexão com a Fiel, com treinador bom, time pouco vazado!
Fora Memphis baladeiros, fora Ramon Diaz!
Volta Jô, volta Avelar, volta Cássio, volta Mancini!




