Douglas A
Silvio Romualdo mandou a letra.
Ninguém sabe direito o que o Chicão tá fazendo na base e, sem dúvidas, foi um grande zagueiro, é respeitado e tem história com a camisa do Timão.
Desce o cara pra área técnica pra treinar nosso sistema defensivo. Um treinador dedicado a isso claramente ajudaria a organizar o setor mais bagunçado da equipe nesse momento.
E isso nem é uma novidade. Vários treinadores de defesa já passaram com sucesso pelo Timão e muitos deles seguiram a carreira como técnico principal depois disso.
Abre o olho, Fabinho. Abre o olho, Augusto. Abram o olho, Diaz. Com essa defesa aí do jeito que tá vai ser difícil beliscar um título esse ano.
Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Desce o Chicão pra comissão técnica..











