Jefferson Habermann
O Neto precisa de um bote expiratório, até outro dia falava mal do Neymar, aí o cara da atenção ao filho dele e pronto.
em Bate-Papo da Torcida > Neto tem inveja do Memphis, simples assim
Em resposta ao tópico:
Esse cara é muito boca aberta. Faz uma semana que não faz outra coisa que não seja criticar. Este cara se morde de inveja. Não faz crítica construtiva. Só tenta difamar.





