Eduardo Siqueira
Desda sua chega, o Bidu apresenta esse futebol que a gente está vendo, só jogou bem 3 meses que foi o final do ano passado, mas esse rendimento não representa o futebol padrão do Bidu.
Acho que nessa a diretoria está acertando, provavelmente fez uma proposta baixa de acordo com o futebol dele mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Eee Matheus Bidu
Em resposta ao tópico:
O que esse cara desaprendeu a jogar bola é algo inesquecível, final do ano passado estava jogando bem, merecendo ser titular, agora é melhor escalar o Hugo! Só pelo fato dele saber defender melhor que o Bidu isso é inacreditável, um não sabe atacar que é o Hugo, o outro não sabe defender e desaprendeu a atacar.A Zaga é só colocar o Gustavo Henrique na zaga esquerda no lugar do André Ramalho e botar o tchoca na direita pra armar simples Ramón!
Que o Fabrizio Angileri entre e mude esse time...



