Luis Pacífico
E olhe lá, pessoal se empolgou com a reta final dele ano passado, mas a verdade é que ele só é melhor que o Hugo, não quer dizer que é bom...no brasileiro do ano passado ele deu UMA assistência e teve péssima média de acerto nos cruzamentos...ele só melhorou um pouco com relação a quando chegou e era horroroso. Pessoal confunde ser o melhor lateral esquerdo que nós temos com ser um bom lateral esquerdo.
em Bate-Papo da Torcida > Eee Matheus Bidu
Em citação ao post:
Desda sua chega, o Bidu apresenta esse futebol que a gente está vendo, só jogou bem 3 meses que foi o final do ano passado, mas esse rendimento não representa o futebol padrão do Bidu.
Acho que nessa a diretoria está acertando, provavelmente fez uma proposta baixa de acordo com o futebol dele mesmo.