Sérgio Freitas
Estou falando isso desde o começo. Estão falando do BIDU mas quem entregou nos últimos 2 jogos foram os volantes.
Em um campo desse tamanho, como deixar Bidu c dois? Cadê os volantes?
Raniele é o único 1? Volante que temos. O restante é 2? Volante.
Precisamos de outro pit bull.
Bidu é ótimo ponta. Bom lateral. Então vamos criar um esquema onde se mantém ele no time e segura um volante p cobrir.
em Bate-Papo da Torcida > Post para o Fabinho pôr na cara do Ramon
Em resposta ao tópico:
Quando é que esse treinador pardal vai perceber que os lados do campo estão vulneráveis?
A culpa é só dos laterais? Os laterais não sabem marcar ou o sistema não ajuda eles?


