Weverton Déto
É por isso que o Flamerd@ tem isso tudo de torcedores, pq em quase todos os estados passa a globo RJ, se não fosse isso Flamengo não passava de um vitória da vida
em Bate-Papo da Torcida > O pq do Corinthians ter que ganhar mais que outros clubes em...
