Naldo 37
Isso pq eles só transmite para o estado de São Paulo, acho que não passou no Brasil todo
em Bate-Papo da Torcida > O pq do Corinthians ter que ganhar mais que outros clubes em...
Isso pq eles só transmite para o estado de São Paulo, acho que não passou no Brasil todo
em Bate-Papo da Torcida > O pq do Corinthians ter que ganhar mais que outros clubes em...
@luis-filipe1 em 28/02/2025 às 23:23
Sou de SC e passou o 1 jogo.
O segundo não.
Vi na ESPN
@VaiCorinthians
@weverton-deto em 28/02/2025 às 19:50
É por isso que o Flamerd@ tem isso tudo de torcedores, pq em quase todos os estados passa a globo RJ, se não fosse isso Flamengo não passava de um vitória da vida
Última resposta há 15 segundos por Paulo Henrique Martins dos Santos
13respostas
Última resposta há 33 segundos por Vai Corinthians!
36respostas
Criado há 7 minutos por Lucão da Fiel
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Francisco Nascimento Junior
10respostas
Criado há 38 minutos por Fernando Zemetek
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Álex
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Joe Doe
20respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Timão
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Vinicius ortiz
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Carlos Arruda
7respostas