Filipe Silva
Acho quem tem problema é você! Por uma opinião contrária, você ofendeu e atacou gratuitamente por causa de futebol. Imagina como deve agir na vida 'real'... é o tipo de pessoa que devemos manter afastado de crianças e idosos.
em Bate-Papo da Torcida > Em vez de criticar meritos do rival deveriam...
Em citação ao post:
Você tem problema? Ano passado foi eliminado na fase de grupo do paulista, estava em eminente rebaixamento no BR, os cara contratou no meio do ano, Corinthians nos últimos 25 jogos tem a melhor campanha de todos os times do Brasil, tá se encaixando, isso leva tempo seu demente, não se forma um time em 3 meses

