Caio P
Se todo ano for padrão igual, quem vai comprar? Vai ser igual dos trikas, que todo ano é a mesma coisa? Só não podem ser horríveis tipo a do ano passado e a camisa rachada. No mais, vale a tentativa.
em Bate-Papo da Torcida > Vazaram as Camisas I e III que devem estrear em breve:
Em citação ao post:
Tá difícil o Corinthians ter uma camisa 1 toda branca e uma 2 listrada.
Pra que tradição se ela não é respeitada.