Garoto Enxaqueca
Tá difícil o Corinthians ter uma camisa 1 toda branca e uma 2 listrada.
Pra que tradição se ela não é respeitada.
em Bate-Papo da Torcida > Vazaram as Camisas I e III que devem estrear em breve:
Em resposta ao tópico:
Camisa III - template da total 90, em preto e laranja, parecida com a camisa reserva da seleção holandesa de Memphis
Camisa I - relembrando a camisa de 2000 do primeiro título mundial, da topper com simbolo mais o master da batavo centralizados









