Rafael Fernandes
Alguém me explica? Pq tão falando que o hugo falhou nesse gol? Eu sou goleiro e não vi nenhuma falha, vocês querem que a gente faça milagre atrás de milagre? Não é a culpa do goleiro que tem 2 jogadores esperado o rebote
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui foi o ápice da noite
Em resposta ao tópico:
Nesse lance eu simplesmente já xinguei antes mesmo do gol do adversário sair. Três jogadores trotaram do lado do jogador deles, que passou como quis.
Cara, inaceitável uma coisa dessa. Nem sei o que falar mais, é desanimador...
