Luiz Ciomini
Na cabeça do Ramon são pq ele sempre monta o time errado
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o time certo RAMON
Em citação ao post:
Impossível, o Ramon tem uma tara enorme por três volantes, nunca vi um time com três volantes perder tanto o meio campo como o Corinthians


