Guilherme Venancio
Cara eu tinha certeza que na primeira grande derrota do time iam começar com esse mimimi, o Memphis não jogou nada mesmo nesse último jogo assim como todo o time, mas o cara é sim pop star por tudo o que ele faz dentro e fora de campo. Agora querem que ele fique só dentro de casa e se sair é capaz de apanhar, aí vai embora e a torcida fica pedindo jogador
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de um jogador e não de um pop star
Em resposta ao tópico:
O Corinthians precisa de um jogador decisivo, trouxe um cara com nome pra ajudar e no atual momento tá bem abaixo do que se espera.
O Memphis seria o cara, deveria chamar a responsabilidade por tudo que já jogou mas infelizmente no Corinthians não estamos vendo isso tá mas pra firula do que decisivo.


