Tiago Souza
Pois é... Não sei se esses nutellas ainda estava de fraldas... Mas o que fizeram com tevez... é o mesmo que farão com o memphis... Já esta escrito
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de um jogador e não de um pop star
Em citação ao post:
Cara eu tinha certeza que na primeira grande derrota do time iam começar com esse mimimi, o Memphis não jogou nada mesmo nesse último jogo assim como todo o time, mas o cara é sim pop star por tudo o que ele faz dentro e fora de campo. Agora querem que ele fique só dentro de casa e se sair é capaz de apanhar, aí vai embora e a torcida fica pedindo jogador
