Mago Fiel
Você nunca esteve errado, me desculpe por ter ficado com pena do Gil na época e ter te criticado, realmente esse paneleiro não é da pior raça. Fomos roubados diversas vezes, até viu o Lucas fazer um gol de mão na gente e nunca falou nada. Agora em um jogo em que o não houve erro de arbitragem vir dar chilique em entrevista? Me ajuda né, Gil da goiaba.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor que chamou o Gil de sic em 2023









