Breno David
O de amanhã... Libertadores é um campeonato obrigatório para o Corinthians.
Paulistinha não serve pra nada
em Bate-Papo da Torcida > Se garro não tiver bem e tiver que escolher um jogo
Em resposta ao tópico:
Qual vocês escolheriam?
Eu sinceramente preservaria pra jogar contra os imundos...
Pq é final e ainda é contra eles...
Obs... Estou falando se tiver que escolher um, não estou pedindo pra poupar, é sempre bom avisar


