João Victor
Romero entrou no lugar do Garro contra o Mirassol, jogou muito, marcou gol, já vinha do jogo contra o Guarani que marcou 2x entrando inclusive jogando na ponta, mas parte da torcida crítica Romero, diz que ele não serve, sem base nenhuma isso, essa perseguição contra o Romero é algo que não dá pra entender.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida do fórum em alguma noite de sono sonhou que o Tales é...
Em resposta ao tópico:
Meu Deus como exageram tanto pra elogiar quanto pra cornetar.
Tales é só 1 bom jogador que não evoluiu o que se esperava dele.
Mas vocês xingam o Romero pra pedir Tales titular?
Kkkkkkkk
Meu Deus
