Safcorinthians 26...
'Se' não existe no futebol. Tomou 3x0, isso que importa.
em Bate-Papo da Torcida > Se tomar o tetra na Neo Quimica Arena
Em citação ao post:
Penso diferente meu caro, o que fez a gente ser eliminado foi o time ser mal escalado no jogo lá no Equador, se fica no 1x0 somente teríamos passado com certeza.