Francisco Santos
Penso diferente meu caro, o que fez a gente ser eliminado foi o time ser mal escalado no jogo lá no Equador, se fica no 1x0 somente teríamos passado com certeza.
em Bate-Papo da Torcida > Se tomar o tetra na Neo Quimica Arena
Penso diferente meu caro, o que fez a gente ser eliminado foi o time ser mal escalado no jogo lá no Equador, se fica no 1x0 somente teríamos passado com certeza.
em Bate-Papo da Torcida > Se tomar o tetra na Neo Quimica Arena
@lucasmoura2015 em 13/03/2025 às 23:32
'Se' não existe no futebol. Tomou 3x0, isso que importa.
Última resposta há 5 segundos por Miguel Angelo de Souza
344votos
Última resposta há 30 segundos por Oilson Amorim dos Reis
9respostas
Última resposta há 55 segundos por Alex Cardoso da Silva
69respostas
Última resposta há 58 segundos por Fabrício Kazuo Karasawa Beleze
39respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel F L
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Alexandre Ballerine
21respostas
Última resposta há 3 minutos por Beto Lima
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Corneta .
34respostas