Redondo Cabeludo
Vocês tão malucos! 'Teria que perder agora'... Eu teria vergonha de proferir essa frase. Corinthians tem que ganhar sempre, pelo amor de Deus
em Bate-Papo da Torcida > Qual é a sua expectativa para a final do Paulistão?
Em citação ao post:
Essa final de Paulistão colocou a gente entre a cruz e a espada, a gente quer ganhar mas sabe que pouco tempo depois serão mais eliminações e fiascos nas competições restantes, pra não fazer fiascos teria que perder agora e corrigir a rota. Demitir o treinador, colocar no devido lugar jogador festivo(depai)

