Fernando Mogi
O jornalismo esportivo é uma piada, não existe mais profissionalismo nenhum. Esses caras são ridículos.
em Bate-Papo da Torcida > Ah rede globo... Sempre ela...
Em resposta ao tópico:
Campeonato Carioca:
Primeiro jogo: fluminenC 1 x 2 Time da globo.
Segundo jogo: fluminenC 0 x 0 Time da globo.
Título no GE: 'Flamengo leva o Carioca com pé nas costas e será candidato a todos os títulos se for mais letal'
-----
Campeonato Paulista:
Primeiro jogo: porcos 0 x 1 Corinthians
Título no GE: 'Corinthians entra em campo para não perder e sai perto do título'









